quinta-feira, 28 de abril de 2011

Be Yourself

Muitas pessoas estão esquecendo de quem realmente são! Esquecendo sua realmente sua identidade e perdendo seus valores, e começam a viver valores e vida de outras pessoas... E com isso, se perdem, se iludem e vivem num mundo de fantasias.
Tenho vivido um tempo de me achar... de me (RE)descobrir.. de me desculpar, de ter pensamentos que me ensinem, que me dê entendimento, equilíbrio para que eu possa continuar...
FATO: Isso não é tão simples!
Jogar em pratos limpos com a gente mesmo! ... é necessário.
...É necessário crescimento, e crescer às vezes dói!
Repensar no que realmente está em jogo... Repensar do que estamos abrindo mão... Repensar no que estamos vivendo...
Enfim... (RE) PENSAR na vida.
Pensar no que pode ser a Felicidade em SER, e não a Felicidade em TER.
Não digo que ter não é bom... Claro que é... Mas ser é a SUA essência... É o SEU interior, é SER você.
Deus sabe quem você é, Deus conhece o que tem aí dentro... APENAS SEJA.

2 comentários:

  1. Muito bom post, acredito que muitas pessoas que lerem se identificarão com a postagem.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. eu semre q leio esse post paro e penso na minha vda dou Re organizada basica..

    ResponderExcluir