sexta-feira, 10 de junho de 2011

Família

Hoje tá friozinho! Um dia bem bom pra ficar em casa... E foi isso que eu fiz, mais uma vez.
To aqui no sofá, de coberta.. Eita coisa boa.

Estava aqui no net e ouvindo a novela... e pensando: como são essas famílias né??? Umas tudo de bom, e outras tudo de maldade!

Já tem um tempinho que venho pensando em fazer um post sobre a família... Esse dom de Deus =D
Que privilégio.
Esses dias reunimos a família pra um aniversário.. E todo mundo sabe que de perto, ninguém é muito normal... E quando nos juntamos é risada na certa, aliás, MUITA risada... Tudo é motivo pra gente rir... e rir... e rir até a barriga doer! É muito bom isso...

No meio de uma das minhas muitas risadas parei pra pensar nas famílias que não tem momentos como esses... Quais os motivos?? Discussão... Desintendimento... Esfriamento de corações... Pensei muita coisa em questão de segundos! Sabe quando parece que passa um filme na cabeça?? Foi bem isso que aconteceu. Eu já tive (e tenho) dias que quero ficar sozinha... Mas quando tenho momentos com eles, é muito melhor... Não tem preço que pague.

Por isso falo pra que você aproveite... Aproveite o tempo com sua família... dê risada... Converse.. chore... estejam juntos!!! Por que é bom demais.
Tenho passado muito tempo com meus pais esses dias... Chego do serviço e a gente conversa... vamos caminhar juntos... ficamos todos no sofá falando do dia, e dando risada... E é muito bom! Tenho aprendido muito com isso =D   Obrigada Deus, por isso... é o que eu tenho agradecido ultimamente.

Talvez vc não tenha esses momentos... mas tb talvez eles dependam só de vc.

Família é bom... é a nossa identidade... cada um tem um cadinho do outro... e qdo junta.. vira festa!

Agradeça a Deus por sua família... Sendo ela como for! Todos nós temos problemas, mas vamos tentar não deixar que isso impeça de termos bons momentos juntos. Não julgue apenas os defeitos dos outros... vc também tem os seus, então, aprenda a lidar com isso =)

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário