quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aceitando Ajuda!


Hoje acordei querendo escrever no blog... e já fazia um bom tempo que não passava por aqui. E me veio logo à cabeça: sobre o que escrever???? Foi aí que uma pessoa muito querida me disse um tema: Aceitando Ajuda...

E eu comecei logo por aí... Por essa ajuda de um tema para o Post de hoje!

Tenho reconhecido que hoje em dia temos nos defrontado com grandes situações nas quais queremos fazer tudo sozinhos e não dar o braço a torcer para pedir ajuda a alguém!

Queremos sempre ajudar, consolar, mas nunca queremos ser ajudados... Achamos que podemos fazer tudo sozinho, sem precisar de ninguém, e isso não é verdade.

A cada dia que passa estou aprendendo a lidar com as situações nas quais sou impotente pra resolver, e diante disso, aceito ser ajudada. E isso tira o peso que está só em mim.
Ajudar é muito bom, mas Deus envia pessoas para nos ajudar também. Ajudar é tão bom quanto ser ajudado, por isso, se permita.

O que eu te falo diante disso tudo??? Digo pra você ser humilde, reconhecer, tirar a capa do orgulho e se inclinar para a mão que quer te ajudar. Se abra com uma pessoa que você considera amigo(a), e se abra com Deus... Ele é a melhor pessoa pra te ajudar! É a única pessoa que te conhece por inteiro, o único que conhece seus sentimentos, e sabe de tudo o que você precisa.

Bola pra frente... E livre-se desse fardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário