segunda-feira, 9 de maio de 2011

Metamorfose


Hoje estava pensando sobre as borboletas! Vemos a beleza delas, mas não vemos por tudo o que elas passaram até chegar nessa fase, já que elas não nascem assim... Toda colorida para deixar nosso jardim mais charmoso.

Um dos animais mais conhecidos que passam por essa mudança, são as borboletas. Depois que os seus ovinhos são transformados em larvas, elas se transformam em casulos, e depois disso em pupa, e nessa fase além de não ter uma aparência muito bonita e agradável, pois é sem cor, sem definição, elas não se alimentam. Nessa pupa elas ficam por cerca de seis meses!!!!!!

Até chegarem no ponto de se tornarem aquela linda borboleta, o processo dela é muito doloroso. Vemos apenas o hoje dela... e nos esquecemos por tudo que ela passou para ficar assim... bonita!!!

Tenho aprendido a cada dia que com a nossa vida é a mesma coisa. Queremos muito mudanças em nossas vidas, mas para que isso aconteça tem que ter atitudes, renúncias, lágrimas, pensamentos e muitas outras coisas. Pois não é de uma hora pra outra tais mudanças.
E essa mudança dói... esse processo dói muito, a ponto de querermos desistir e achar que não vamos conseguir... Porém em Deus somos mais que vencedores.

Um passo a frente... sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário