terça-feira, 3 de maio de 2011

Fé é confiar em dias melhores!

 
Temos vivido um tempo em que muitas coisa que acontecem no nosso dia a dia, tiram nosso foco e nos esfranquecem de certa forma... Nos enfraquecem emocionalmente, fisicamente e espiritualmente.

É fato que muitas vezes passamos por situações em que nos sentimos sozinhos, sentimos falta de algo para completar um vazio, parece que nada preenche a ansiedade... É quando pensamos que não merecemos passar pela provação que estamos passando, não aceitamos certas coisas e tentamos entender o porque de tanta chateação e nos cobramos por isso! Nos sentimos culpados, desanimados, desamparados...

É aí (embora seja difícil) que devemos nos esforçar... devemos nos animar para ver a glória de Deus... 
Ter em mente a importância de CRER, mesmo não vendo! Crer que Deus é por nós e ele não nos desampara! Crer que vale a pena confiar...

Na Bíblia diz que Deus não nos livra da cova dos leões, mas ele fecha a boca dos mesmos! Isso é crer... isso é confiar... É saber que teremos dificuldades SIM, mas que Deus está lá para nos resgatar. Temos que crer que se o mar não se abrir, Ele nos fará andar por sobre as águas!!!

Que possamos então.. começando por mim, começar a enxergar de outra forma as adversidades da vida e sermos fortalecidos pelo Espírito Santo!

Um passo a frente...sempre!
E ótimos dias melhores pra vc.

Um comentário:

  1. Seguir em frente não é fácil, seguir em frente com fé e crendo nos dias melhores vindos de Deus as vezes é mais dificil ainda.
    Mas a recompensa da mão de Deus sempre vale a pena, e os dias melhores serão os melhores dias da sua vida tenha certeza.
    Amém pelo post.

    ResponderExcluir